Casa do Adolescente - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Casa do Adolescente – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A Casa do Adolescente Sagrada Família (CASF), realiza neste sábado (5), um grande bazar da pechincha beneficente. O evento começa às 13h e será realizado nas dependências da instituição localizada na avenida Sagrada Família,nº 1.695, bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (MT).

Serão disponibilizados aos clientes roupas, sapatos e outros materiais. O valor será a partir de R$ 2.

“Todos os produtos oferecidos foram adquiridos através de doações e o dinheiro arrecadado será investido para a manutenção do local” explica o instrutor de informática que ajuda na organização do evento, Bruno Moschen Flores.

Ainda conforme Bruno, atualmente o local possui cerca de 95 a 100 menores, de 7 a 14 anos de idade, cadastrados oriundos de famílias carentes economicamente e com consideráveis dificuldades também na área social, cultural e familiar.

Leia também:  No 1º semestre, aumenta os casos de sífilis em Rondonópolis

O local oferece aulas de informática, música, inglês, espanhol, apoio pedagógico, artesanato, teatro, atividades físicas entre outras oficinas.

As matrículas e rematrículas para participar das atividades estão abertas e as atividades devem retornar na segunda-feira (7).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.