Olá Pessoal!

O que um dia já foi um troféu de caça, hoje é um objeto de decoração moderno e divertido. Ideal para usar em composições de quadros na parede ou sozinho ganhando destaque.

Obviamente não se trata de sair por aí caçando animais muitas vezes em extinção, para fins decorativos ou de mero esporte, longe disso.

Feitas de vários materiais que vão do papel ao MDF, são uma grande provocação àquelas de outrora.

Então, bora provocar esse pessoal que ainda insiste em considerar a caça um ‘esporte’ e pendurar o nosso troféu DIY em casa ou escritório?

01

Se tem um item decorativo que eu ando desejando muito nas últimas semanas é uma cabeça falsa de cervo. Falando assim parece estranho, né? Mas vi várias fotos de decorações utilizando esse objeto e fiquei apaixonado! Deixa o ambiente bem moderno, principalmente quando a cabeça é colorida ou com detalhes dourados.

Leia também:  Green Club residence | Decore Agora

02

Inserir essa peça na decoração, ela fica ótima em qualquer cômodo da casa, além de combinar bastante com quadros, prateleiras, flores e livros. Assim que eu achar uma por aqui com um precinho bacana, com certeza vou querer comprar! E vocês? Curtem esse tipo de decoração mais ousada?

Nesse era do do it yourself, não existe mais desculpa para não deixarmos aquele ambiente, ou mesmo nosso quarto com a nossa cara. Existem projetos e mais projetos disponíveis online, tutoriais passo a passo e uma ideia mais bacana que a outra!

Se você é dessas que está sempre em busca de inspirações para um novo projeto ou para customizar algo para deixar bem seu estilo, o post de hoje é para você!

Leia também:  Lançamento 'Green Club residence' | Decore Agora

animal 3

Muito mais fashionista do que aquelas horripilantes cabeças de cervo empalhadas, essas de cerâmica são um item que dão um toque de estilo a qualquer ambiente.

Nada melhor que uma representação do que a taxidermia original né.

04

Fato é que eu preciso ter uma dessas, estou namorando há tempos. Mas está na wishlist com certeza.

05

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.