Veículos envolvidos no acidente - Foto: José Antônio Araújo/ AGORA MT
Veículos envolvidos no acidente – Foto: José Antônio Araújo/ AGORA MT

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (12) por volta das 13h próximo ao setor Industrial da  cidade de Primavera  do Leste, saída para campo verde. De acordo com informações de testemunhas, o motorista do veículo Corola  que seguia sentido Primavera  do Leste  entrou na contra mão e bateu no caminhão carregado de soja, com o impacto  o veículo saiu da pista e foi parar no canteiro a  quase 50 metros do local da batida, o veículo com placas de Nova Mutum ficou parcialmente destruído, um dos pneus estourou e partes ficaram espalhados pelo chão.

O  motorista Everton Riva,  que estava logo atrás do veículo  disse  que o motorista  parecia estar dormindo, pois o veiculo não estava em alta velocidade e de repente entrou na contra mão colidindo com o caminhão, “Eu estava com minha esposa saímos de um almoço e vimos a situação. Após o acidente o motorista Joel Alves Moreira de 36 anos, saiu do veiculo e ficou deitado no chão e logo perdeu a consciência, ele teve apenas escoriações” disse a testemunha.

Leia também:  Avô que filmou abusos praticados com neta é preso em Rondonópolis

O motorista do caminhão com placas de Várzea Grande,  Edilson de Araujo  que também tem 36 anos, teve ferimentos leves e reclamava de fortes dores pelo corpo, os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Pronto Atendimento da cidade.

Após a retirada da soja do meio da pista o trânsito  foi liberado pela PRF.

Carga caída na pista - Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Carga caída na pista – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.