Os estudantes de Direito interessados em fazer estágio na Comarca de Itiquira (357 km ao sul de Cuiabá) já podem se preparar para participar do processo seletivo para o preenchimento de duas vagas, mais formação de cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas gratuitamente e recebidas exclusivamente no Fórum da Comarca, na Rua Mato Grosso, nº 140, Centro, entre os dias 22 de março e 22 de abril, das 13 às 19 horas. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O estágio será realizado nas unidades judiciais da comarca. O processo seletivo será realizado em etapa única, consistente em uma prova objetiva. O conteúdo programático constará no Anexo I do edital do processo seletivo.

Leia também:  Exportações de soja acumula recorde em MT

O estágio compreende o cumprimento de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, em horário de funcionamento da instituição, sem prejuízo das atividades discentes. Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 847,50 mais auxílio-transporte R$ 125,00.

Para se candidatar é preciso estar matriculado em universidades e faculdades do Estado, reconhecidas pelo Ministério da Educação. Na data da contratação, o estudante deve ter idade mínima de 16 anos.

Os candidatos aprovados serão convocados pela Divisão de Estágio do Departamento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, de acordo com as vagas disponibilizadas no edital e as que surgirem durante o prazo de validade da seleção.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.