Um estabelecimento comercial, localizado no bairro Vila Goulart, foi roubado por volta das 18h desta segunda-feira (28), em Rondonópolis (MT). Essa é a 2ª vez que o comércio é roubado no intervalo de três dias. O local já foi assaltado várias vezes e no sábado (26) também foi registrado um roubo. Conforme as imagens da câmara de segurança as características dos suspeitos aparentam ser as mesmas em pelo menos dois dos crimes.

De acordo com informações da vítima repassada em depoimento à Polícia Militar (PM), dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, sendo que um deles ficou na moto enquanto o garupa desceu do veículo em posse de uma arma de fogo e subtraiu do caixa a quantia de aproximadamente R$ 200 em dinheiro.

Leia também:  Menor é apreendido em tentativa de homicídio no Residencial Farias

Após o crime, o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado.

OUTRO CASO

Ainda nesta segunda-feira (28), outro estabelecimento foi roubado. Este caso foi registrado no Parque São Jorge, por volta das 16h.

As vítimas informaram que dois indivíduos, sendo que um deles estava em posse de uma arma de fogo, adentrou no comércio e anunciou o roubo. Os suspeitos fugiram levando R$ 500 em dinheiro subtraído do caixa. Eles também levaram alguns objetos e dinheiro dos clientes.

Após o crime o suspeito fugiu do local a pé, até a esquina onde foi ao encontro de um comparsa que estava esperando em uma motocicleta de cor preta, aparentando ser uma Honda Fan.

Leia também:  Barra do Garças | Integrantes de quadrilha especializada em furtos de gado são presos

Testemunhas informaram que a placa do veículo possui as iniciais NIZ.

Todas as informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.