Após estrear com derrota no comando do Palmeiras, o técnico Cuca admitiu que o resultado de 1 a 0 para o Nacional foi merecido. O novo comandante não gostou da atuação da equipe em Montevidéu, principalmente no primeiro tempo, mas ainda tem esperanças na classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.

“Não era o que a gente queria, mas pelo que jogamos no primeiro tempo foi uma derrota merecida. Não conseguimos jogar. Eles sabem jogar no campo deles pressionam, a arbitragem e aproveitam o fator casa”, disse em entrevista coletiva.

“Ficou complicado, mas ainda depende de nós. Temos que ganhar do Rosario, que tecnicamente é melhor que o Nacional, e depois vencer o último jogo em casa (contra o River Plate-URU)”, completou.

Leia também:  Internacional pode ser excluído da Série B após denúncias de documentos falsificados

Com 4 pontos, o Palmeiras caiu para o terceiro lugar do grupo 2. O líder é o Nacional, com 8 pontos, e o Rosario Central aparece logo atrás, com 7. O River Plate é o lanterna da chave, com 2 pontos.

No dia 6 de abril, a equipe brasileira pega o Rosario fora de casa precisando da vitória para seguir sonhando com a vaga. No dia 14 do mesmo mês, o Palmeiras fecha a primeira fase contra o River, no Allianz Parque.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.