Uma discussão terminou em morte na noite deste domingo (27), no distrito de Jarudore em Poxoréu (MT). Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), João da Cruz Nunes, mais conhecido como João Cento e Vinte, é acusado de matar a tiros o produtor rural Izamor Marcos Lopes, 42 anos. O crime teria ocorrido após desentendimentos entre a vítima e o suspeito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após receber a informação que havia ocorrido um homicídio na localidade, a guarnição foi até ao distrito, onde encontrou a vítima já em óbito,  sendo que o corpo havia sido colocado na carroceria de uma picape Strada e coberto com um lençol. No local do fato haviam vários populares.

Leia também:  Mulher é encontrada morta, nua e com sinais de espancamento em Cuiabá

Ao verificar a situação, a PM foi informada que a vítima e o acusado haviam discutido horas antes em um bar localizado em frente a Cohab, na saída para o distrito de Paraíso de Leste (MT). Após cessar a confusão, o suspeito teria deixado o bar e saído em direção a fazenda onde trabalha. Momento que, segundo uma testemunha, a vítima teria ido atrás do indivíduo, sendo necessária intervenção do filho de Izamor para acabar com a discussão novamente.

Ainda conforme o relato policial, momentos depois, o suspeito retornou a comunidade com uma espingarda e ao encontrar com Izamor começaram a discutir em frente a uma borracharia, próxima ao bar onde estavam mais cedo. Momento que o irmão do suspeito chegou ao local com um revólver, calibre 38.

Leia também:  Corpo de Engenheiro Agrônomo é encontrado às margens da BR-163

Conforme consta no BO, após os disparos, o suspeito entrou em seu carro e fugiu do local. O irmão do acusado também teria deixado o local em outro veículo.

A Politec esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), em Primavera do Leste. O velório ocorreu nesta segunda-feira (28) no Salão Comunitário de Jarudore, já o sepultamento está marcado para às 17h30 de hoje. Izamor era casado e deixa dois filhos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.