Michael Douglas Santos Correia e o menor de 17 anos detidos por trafico e receptação - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Michael Douglas Santos Correia (a direita )e o menor de 17 anos detidos pela DERF- Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

Dois rapazes foram detidos e uma motocicleta recuperada nesta sexta-feira (11) em uma residência, no Jardim Iguassu, em Rondonópolis pelos investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF). O veículo havia sido furtado na última segunda-feira (7), por volta das 4h em frente a um bar na avenida Brasil, bairro Cidade Alta e foi recuperada, após cinco dias, sendo ‘depenada’.

O jovem Michael Douglas Santos Correa, 21 anos, e o menor de 17 anos foram presos acusados de receptação. Ainda no local, os investigadores encontraram 18 petecas de substância análoga a cocaína.

De acordo com o investigador Ferreira, a Polícia Civil recebeu a informação que a motocicleta estaria com um traficante da região do Jardim Iguassu. Desta forma, foram intensificados os trabalhos no intuito de localizar o veículo. Ao chegar na residência, foi localizada a motocicleta sem os dois pneus, contudo, não havia ninguém na residência.

Leia também:  Alta Floresta | PM aposentado morre após levar aproximadamente sete tiros

Os investigadores então montaram campana no local até o momento que os dois suspeitos chegaram na residência. De acordo com o investigador, o suspeito Michael Douglas já tem passagem por tráfico de entorpecentes, em Cuiabá (MT). Além de receptação, ele ainda deve responder por corrupção de menor e também por tráfico.

O dono do veículo já foi informado que a motocicleta foi recuperada.

Moto recuperada pela Polícia Civil produto de furto - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Moto recuperada pela Polícia Civil produto de furto – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.