Suspeitos de roubo presos pela Polícia Militar - Foto : Divulgação PM
Suspeitos de roubo presos pela Polícia Militar – Foto : Divulgação PM

José Junior Freitas dos Santos e Victor Lopes Oliveira, ambos com 19 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), após um assalto em uma residência particular localizada no bairro Parque Universitário. Os dois foram detidos no bairro Ana Carla na noite desta quinta-feira (17), em Rondonópolis (MT). Eles são acusados pelos crimes de roubo, tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A PM recebeu a informação do roubo via 190.  A vítima relatou que um dos indivíduos estava armado e adentrou em sua casa com capacete na cabeça, rendendo todos na sala da residência, enquanto o outro suspeito ficou em uma moto do lado de fora, dando apoio.

Após o assalto, os indivíduos fugiram levando R$ 700 em dinheiro e dois celulares. Durante patrulhamento da viatura da polícia, os suspeitos foram localizados no bairro Ana Carla. Eles estavam sentados em frente a uma residência, onde segundo denúncias ocorre comércio de entorpecentes.

Dinheiro e droga apreendidos pela Polícia Militar - Foto : Divulgação PM
Dinheiro e droga apreendidos pela Polícia Militar – Foto : Divulgação PM

A polícia encontrou nas roupas intimas do suspeito Victor uma porção de uma substância análoga a pasta base de cocaína e R$ 68 em dinheiro e com o suspeito José foi localizado 9 munições de calibre 38.

Arma apreendida pela Polícia Militar - Foto : Divulgação PM
Arma apreendida pela Polícia Militar – Foto : Divulgação PM

Durante o procedimento a polícia também apreendeu uma motocicleta Titan 125cc de cor vermelha, placa OAP 0418 e um revólver.

A dupla que foi reconhecida pela vítima foi conduzida para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para procedimentos cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.