Ellie Goulding estampa a capa de abril da revista Seventeen americana e falou sobre relacionamentos, incluindo Niall Horan e Ed Sheeran.

ellie-seventeen01

“Nós somos ainda amigos”, disse sobre o integrante do One Direction. “Saímos algumas vezes e foi bem divertido. Ele é um cara muito bacana, tem um grande senso de humor, é muito carinhoso e eu o vejo como um amigo genuíno na indústria da música”, comentou.

E sobre Ed Sheeran e aqueles rumores de que “On My Mind” é sobre o ruivo? “Nós nos conhecemos há alguns anos. Ele é um cara legal e um músico brilhante. Nós nos esbarramos, passamos algum tempo juntos, mas o negócio é que quando eu passo um tempo com alguém instantaneamente eu ‘estou namorando’. Nós nunca tivemos um relacionamento. Minha música não é sobre ele”, reafirmou.

Leia também:  Vitor Matos e Guilherme | "Conquistamos tudo com o nosso esforço e ainda bem que tem dado certo"

ellie-seventeen02

Ellie está na estrada com a turnê “Delirium” e já disse que pretende tirar uma pausa para refrescar a cabeça. A cantora disse em mensagem compartilhada com os fãs nas redes sociais que está trabalhando duro há sete anos e que precisa de um descanso, principalmente agora que está solteira e precisando lidar com o rompimento com Dougie Poynter.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.