Foto: Jornal de Jundiaí
Foto: Jornal de Jundiaí

Um homem suspeito de invadir um prédio para roubar ficou ferido após tentar fugir deslizando pelos cabos do elevador na noite desta segunda-feira (7). Ele não suportou o atrito dos cabos com as mãos e despencou, caindo sobre o teto do elevador.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava acompanhado de um comparsa.
Eles passaram pelo portão do prédio de classe alta e arrombaram a fechadura eletrônica que dá acesso aos elevadores privativos. A dupla subiu até o 11º andar e tentou abrir a porta do hall de entrada do apartamento, mas o barulho fez com que uma idosa que mora no local acordasse. Ao perceber a presença dos suspeitos, ela acionou a PM.

Leia também:  Uma das vítimas baleada dentro de escola fica paraplégica

Na tentativa de fuga, um dos suspeitos abriu a porta do elevador, que já não estava mais no andar, e começou a descer deslizando pelos cabos, mas ele não suportou o atrito e despencou no meio do caminho até o 2º andar.
Quando a polícia chegou encontrou o homem ainda sobre o teto do elevador, com fratura exposta na perna e perfuração no abdômem. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece escoltado pela PM e sem previsão de alta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.