E finalmente o deputado estadual Emanuel Pinheiro deixou o Partido da República (PR), agora o ex-republicano está nas fileiras do “Manda Brasa” e já começa como um bom “coveiro” articular o enterro das pretensões do deputado federal Valtenir Pereira, que há alguns dias deixou o Partido da Mulher Brasileira (PMB) para também migrar para o PMDB.

Acontece que com a entrada de Emanuel no PMDB, este fará um trabalho intenso para que a sigla do eterno presidente estadual Carlos Bezerra, apoie o projeto de reeleição do prefeito Mauro Mendes (PSB). Nos corredores da política cuiabana só não se sabe ainda como ficará a posição do governador Pedro Taques (PSDB), que por nada deste mundo quer saber de estar no mesmo palanque do partido do ex-governador Silval Barbosa (PMDB).

Leia também:  A procura de um habitat

Apesar disso, Taques, não quer passar recibo de traidor, especialmente à Mauro Mendes, que esteve ao seu lado em duas eleições. Agora deve começar um intenso jogo de gato e rato, até que tudo se acomode, mas o que já é dado como certo que Valtenir teve seus sonhos realmente “enterrados”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.