Reprodução/ShengYi
Reprodução/ShengYi

Uma empresa chinesa que fabrica bonecas de sexo tem sido alvo de diversos comentários negativos na internet. As bonecas, que são como bonecas infláveis mais aprimoradas, têm aparência, feição e tamanho de crianças. Internautas acusam que os produtos da empresa ShengYi fazem clara alusão à pedofilia.

Existem diversos modelos com variações na cor do cabelo, olhos, cor da pele e formato do corpo. As bonecas são propositalmente fabricadas para serem pequenas. Os tamanhos variam de 65 centímetros a 1,65m. Elas são desenvolvidas com um mecanismo que esquenta a temperatura do corpo por meio de uma entrada USB embutida.

A empresa oferece a possibilidade de trocar a cabeça da boneca, que originalmente tem traços orientais, para uma cabeça com traços europeus.

Leia também:  Filha de presidente posta foto amamentando e gera polêmica no país asiático

A opção mais cara custa cerca de US$ 1500, algo em torno de R$ 5.500. A forma de entrega das bonecas também tem sido motivo de comentários. Os produtos são embalados e entregues em caixas de madeira, que segundo os internautas, remetem a caixões.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.