A 3ª etapa do Circuito Mato-grossense de Tênis começa nesta quarta-feira (30.03) e segue até dia 03 de abril, no Círculo Militar, em Cuiabá. A competição, chamada de 1º Torneio 2016 Círculo Militar, estava com inscrições abertas até essa terça-feira  (29) nas categorias Classes e infanto-juvenil, masculino e feminino, aberto para todos os tenistas, federados ou não. E, como é chancelada pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), pontua no ranking.

Para o presidente da FMTT, Rivaldo Barbosa, o Círculo Militar é um dos grandes parceiros no esforço de fomentar a modalidade esportiva. Segundo ele, o tênis deve muito ao apoio dado pelo Círculo Militar, que vai sediar duas etapas do estadual. Esta que começa no fim do mês e também a 11ª etapa, que será feita de 23 a 28 de agosto. Ambas com previsão de participação de cerca de 120 tenistas cada.

Leia também:  Eurico Miranda é afastado da presidência do Vasco por ser acusado de apoiar vandalismo de torcida

“O circuito mato-grossense de tênis começou em fevereiro e segue até novembro. Ao todo ocorrerão 17 torneios ou etapas. O 1º torneio foi realizado em fevereiro, no Clube Monte Líbano, em Cuiabá, e o segundo ocorreu na semana passada, em Alto Araguaia. Aliás, esse último bateu recorde de participação. Foram 170 tenistas inscritos. E, no fim do ano, saberemos quais os oito melhores do estado em cada categoria, conforme pontuação no ranking”, disse o presidente.

Próximos

4ª etapa – De 12 a 17 de abril, na Vila do Tênis, em Nova Xavantina; 5ª etapa – De 19 a 24 de abril, no Sinop Tênis Clube, em Sinop; 6ª etapa – De 3 a 7 de maio, na Tennis Company, em Cuiabá; 7ª etapa – De 17 a 22 de maio, na Ace Tênis, em Primavera do Leste; 8ª etapa – De 7 a 12 de junho, no Tênis Clube, em Cuiabá; 9ª etapa – De 14 a 19 de junho, no Canarana Esporte Clube, em Canarana.

Leia também:  União estreia com derrota diante do Dom Bosco no Luthero
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.