Encurralado e no chão, Zózimo Chaparral levou chutes, socos e pisadas dos manifestantes contrários ao governo de Dilma e Lula
Ex-prefeito compartilhou imagem em sua rede social – Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Barra do Garças, Zózimo Chaparral (PCdoB) acabou ferido na quinta-feira (17) após uma briga durante as manifestações em Brasília. Ele estava indo para a solenidade de posse de Lula como Ministro da Casa Civil quando acabou trocando socos com um manifestante que defendia o impeachment de Dilma Rousseff. Toda a ação foi gravada por um cinegrafista amador e compartilhada em um canal no Youtube.

Em sua defesa, Chaparral disse ao site Só Notícias que ele, a irmã e dois amigos seguiam para o Palácio do Planalto quando passaram por um grupo de manifestantes. Eles vestiam camisas vermelhas e foram hostilizados. Apesar do vídeo apontar que o ex-prefeito tenha começado a briga, o ex-prefeito negou ao site que a confusão partiu dele. No fim do vídeo, Chaparral acaba agredido por pelo menos cinco pessoas.

Leia também:  Pedro Taques inaugura a maior ponte de MT que une o estado ao Goiás

O ex-gestor ainda publicou nas redes sociais fotos com os hematomas ocasionados pela briga e declarou que foram agredidos de forma covarde pelo grupo pró-impeachment.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.