Ivanildo Lopes de Souza - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Ivanildo Lopes de Souza – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

O irmão do jovem Romário de Souza Monteiro, 21 anos, que foi detido acusado de roubar um aparelho celular esteve no site AGORA MT para contar a sua versão. De acordo com Ivanildo Lopez da Silva, 45 anos, Romário que é Portador de Necessidades Especiais e faz tratamento psicológico e psiquiátrico foi preso por engano.

Ivanildo explica que no momento do fato que aconteceu na noite desta terça-feira (22), em Rondonópolis (MT), o irmão tinha acabado de jogar futebol com os amigos e estava a caminho de casa em uma bicicleta, quando avistou uma confusão.

“Romário voltou para ver o que estava acontecendo e no momento todos começaram a gritar – ‘Pega o ladrão que roubou a bicicleta’ – ai pegaram meu irmão e ele foi preso pela Polícia Militar (PM)” relata Ivanildo.

Leia também:  Andarilho é espancado até desmaiar em praça de Sinop

 Romário foi reconhecido pela vítima como autor do crime e ainda permanece preso. No dia do fato, a vítima informou que os assaltantes chegaram de bicicleta, cometeram o roubo e fugiram.

“Romário é trabalhador. Meu irmão trabalha há mais de dois anos como empacotador em um supermercado da cidade e nunca fez mal a ninguém. Acredito que a vítima tenha confundindo ele, já que os suspeitos também estavam de bicicleta” desabafa.

O irmão do acusado afirma que está buscando recursos que provem a inocência de Romário.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.