demi lovato
Foto: Divulgação

Quem acompanha a carreira de Demi Lovato sabe que a morena se preocupa bastante com o seu público e sempre traz palavras de suporte para eles, tentando torná-los pessoas melhores e mais fortes, assim como ela. Porém, na tarde da última terça-feira (22), a coisa ficou um pouco feia para o lado da cantora, que foi criticada por alguns fãs por não ter parado para falar com eles. A gata ficou tão chateada com a situação que fez até um textão e publicou em seu Twitter.

 

O Purebreak tem certeza que os Lovatics sabem a importância que têm para Demi e que ela não faria isso à toa. Mas, como a própria explica, nem sempre é possível dar toda essa atenção. Os fãs precisam entender que por mais que eles considerem os seus ídolos muito especiais, no fundo eles também são pessoas comuns e erram. É preciso dar essas colher de chá, né?

Leia também:  Luan Santana revela detalhes de início de namoro com Jade Magalhães

Esse tipo de contratempo acontece e o importante mesmo é não deixar que essas negatividades abalem o sentimento que existe. Afinal, quem quer ficar de mal com Demi Lovato sabendo que a morena vem para o Brasil em outubro? Vamos superar essa e se preparar para curtir o show que vem aí porque vale muito mais a pena!

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.