Agora MT Variedades Música e Cultura Fãs se sentem ignorados e criticam Demi Lovato
UNIVERSO MUSICAL

Fãs se sentem ignorados e criticam Demi Lovato

A cantora ficou chateada com situação e rebateu as críticas ao publicar uma imagem com um 'textão' no Twitter

Da Redação com Purebreak
VIA

demi lovato
Foto: Divulgação

Quem acompanha a carreira de Demi Lovato sabe que a morena se preocupa bastante com o seu público e sempre traz palavras de suporte para eles, tentando torná-los pessoas melhores e mais fortes, assim como ela. Porém, na tarde da última terça-feira (22), a coisa ficou um pouco feia para o lado da cantora, que foi criticada por alguns fãs por não ter parado para falar com eles. A gata ficou tão chateada com a situação que fez até um textão e publicou em seu Twitter.

 

O Purebreak tem certeza que os Lovatics sabem a importância que têm para Demi e que ela não faria isso à toa. Mas, como a própria explica, nem sempre é possível dar toda essa atenção. Os fãs precisam entender que por mais que eles considerem os seus ídolos muito especiais, no fundo eles também são pessoas comuns e erram. É preciso dar essas colher de chá, né?

Esse tipo de contratempo acontece e o importante mesmo é não deixar que essas negatividades abalem o sentimento que existe. Afinal, quem quer ficar de mal com Demi Lovato sabendo que a morena vem para o Brasil em outubro? Vamos superar essa e se preparar para curtir o show que vem aí porque vale muito mais a pena!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas