Foto: Assessoria
Feira Municipal em Primavera do Leste – Foto: Assessoria

A partir do dia 3 de abril, a Feira Municipal de Primavera do Leste passa a atender o público também aos domingos. O horário de atendimento será das 5h às 11h. A comercialização de produtos já é feita no local as quartas e sábados, onde em média passam cerca de oito mil pessoas. A expectativa que esse número seja ampliado com a abertura aos domingos.

A iniciativa foi feita, segundo a presidente da Associação de Produtores de Hortigranjeiros, Marlene Valeriano, para dar mais comodidade aos clientes e frequentadores do local.

Atualmente, segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, a Feira Municipal conta com 125 boxes, dos quais, 54 são destinados aos produtores da agricultura familiar do município. Assim são comercializados frutas, legumes, carnes, peixes, leite e ovos.

Leia também:  Concurso trará tranquilidade e segurança a servidores da Educação, diz governador

Nos demais boxes, são comercializados itens de artesanatos, brinquedos, confecções, salgados, doces e derivados.

Os produtos hortifrutigranjeiros comercializados na Feira vêm das regiões adjacentes do município, como a Colônia Russa, região do Japonês, de alguns Projetos de Assentamento, além de  produtores que têm suas chácaras ou sítios próximos a Primavera do Leste.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.