Flavio Fernandes da Silva preso por suspeita de homicídio - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
FlÁvio Fernandes da Silva preso enquanto dormia no Jardim Assunção – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

O servente Flávio Fernandes da Silva, 21 anos, foragido da Justiça foi preso enquanto dormia na manhã desta sexta-feira (11), no Jardim Assunção, em Rondonópolis (MT). De acordo com os investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), Flávio é acusado de matar um rapaz identificado apenas como Thiago, em um bar no município de Currais Novos (RN) no dia 13 de junho do ano passado.

O mandado de prisão de Flávio havia sido expedido em 10 de outubro do ano passado por homicídio qualificado. A Polícia Civil do Rio Grande Norte recebeu denúncias que o suspeito poderia estar em Mato Grosso e repassou a informações para os investigadores.

Leia também:  A partir de 2018, começará a valer a carteira de motorista eletrônica

Interrogado, Flávio confessou a autoria do homicídio, disse que estava em um bar da sogra da vítima, da qual é amigo, e no dia do crime os dois estavam bebendo no local. Em um determinado momento, Thiago teria dito que ia matá-lo, saiu e voltou armado. Ainda conforme o suspeito, temendo que seria morto, foi em casa e buscou sua arma, efetuando um disparo contra a vítima.

“Ele dizia que ia matar, mas eu não entendia, acho que ele tinha ciúmes de mim com a sogra dele. Só matei para não morrer,” informou a equipe de reportagem.

O rapaz ainda disse estar arrependido. “Me arrependo pela minha filha e pela minha esposa.”

Leia também:  Motociclista é baleado na cabeça e morre no centro de Rondonópolis

Flávio deve ser encaminhado a penitenciária da Mata Grande e ficará a disposição da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Ele não tem passagem pela Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.