Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Nem um ano após lançar o DVD “Buteco do Gusttavo”, o sertanejo Gusttavo Lima já se prepara para a gravação de um novo show que também irá se tornar DVD, chamado “50/50”. A apresentação acontecerá neste próximo fim de semana, 25 e 26 de março, na Lagoa Termas Parque, em Caldas Novas, Goiás. O ator e diretor Raoni Carneiro cuidará do lado artístico do show e a produção será feita por Dudu Borges.

Em conversa com o EGO, Gusttavo revelou que o show será gravado em dois dias para atender todos os fãs, já que o local tem capacidade apenas para três mil pessoas. “Lá não é muito grande e queríamos que todos pudessem participar de um momento tão especial”, garantiu o sertanejo.

Leia também:  Luan Santana diz que vai se arriscar no heavy metal e fãs apostam em pegadinha

Ele também falou sobre a escolha do local para seu novo show. Além de ser perto de Goiânia, sua segunda casa, Caldas Novas também o atraiu pela bela natureza.

“Eu gosto do ambiente, a natureza e a proposta de ter ar livre e as águas da Lagoa me fizeram optar por lá”, disse ele. “Foram feitos desenhos modernos. Além de toda natureza envolvida, será mantida a estrutura de espetáculo mesmo com iluminação e composição geométrica nos leds espalhados”, disse Raoni Carneiro, diretor artístico do projeto, por meio da assessoria.

O repertório trará muitas músicas novas – algumas como “Bebendo mais, amando menos”, “Cidade acordada”, “Que pena que acabou” e “Você sabe que eu sou seu” – já estão sendo divulgadas pelo sertanejo em suas redes sociais para que os fãs possam ir ensaiando para o show. “A novidade é mostrar os meus dois lados, o romântico e o do jovem que curte balada. Além disso quis reunir alguns DJs para deixarem o clima de balada pronto”, falou Gusttavo. Os DJs escolhidos foram Sabrina Tome, Euphoria Live, David Tort, Gusttavo Carvalho e Larissa Lahw.

Leia também:  Tiago Iorc e Milton Nascimento gravam música inédita feita em parceria
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.