Agora MT Variedades Música e Cultura Henri Castelli protagonizará o Auto da Paixão de Cristo em Cuiabá
CULTURA

Henri Castelli protagonizará o Auto da Paixão de Cristo em Cuiabá

Por Jéssica Estellen
VIA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ator global Henri Castelli irá interpretar Jesus Cristo no espetáculo o Auto da Paixão de Cristo, que acontece em Cuiabá (MT), entre os dias 22 e 27 de março, no Memorial Papa João Paulo II. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Cultura.

O ator chega na capital nesta sexta-feira (18). No dia 21, Henri participa de uma coletiva de imprensa juntamente com o secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social, Valdiney Arruda e o diretor do espetáculo, Flávio Ferreir para apresentar a nova proposta do evento, que é a inclusão de sociocultural das pessoas situações de vulnerabilidade social.

Biografia

O 1º papel de Castelli como protagonista foi na 9ª temporada de Malhação em 2002, onde ele protagonizou Pedro Rodrigues.  Em 2004 ele deu vida ao seu primeiro vilão, Jorge Junqueira (J.J.) em Como uma Onda.
Castelli atuou pouco tempo em Belíssima, devido seu personagem ter uma morte misteriosa logo no início da trama.

Em 2006 ele atuou mais uma vez como vilão, dessa vez Estevão Pacheco em Cobras & Lagartos. Castelli também co-protagonizou em Caras & Bocas o personagem Vicente Foster.  Oito anos depois de sua última minissérie, Castelli atuou em 2010 em Na Forma da Lei como o protagonista Edgar Mourão. Em 2013, ele voltou a atuar como personagem principal em uma novela, sendo Cassiano Soares em Flor do Caribe, junto com Grazi Massafera.Em 2015, Castelli viveu mais um vilão, o Gabriel Brenner (Gabo) em I Love Paraisópolis. (fonte Wikipédia)

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas