Jime Angel, de blusa vermelha, agradece ao herói Nilson Poleto - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Jime Angel, de blusa vermelha, agradece ao herói Nilson Poleto – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Um incêndio em um relojoaria na rua Dom Pedro II, centro de Rondonópolis (MT), na manhã dessa terça-feira (22) só não teve grandes proporções graças à atuação rápida e destemida do motorista Nilson Poleto, 45 anos, que passava pela rua e ao ver chamas tomando conta do estabelecimento quebrou as portas de vidro e com extintores em mãos controlou o incendiou antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

Relojoaria pega fogo no centro de Rondonópolis - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Relojoaria pega fogo no centro de Rondonópolis – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

A primeira a perceber o incêndio foi Meire Nunes, funcionária da farmácia ao lado da relojoaria, que estava saindo para o almoço e viu o comércio pegando fogo, “eu vi o fogo e pedi ajuda, Nilson foi um herói, ele não pensou duas vezes e já quebrou a porta de vidro. Conseguimos extintores dos estabelecimentos do lado e ele sem medo de se queimar conseguiu apagar o fogo, que poderia ter se alastrado”, relatou.

Leia também:  Estudo aponta que um em cada quatro jovens vai abandonar o ensino médio

“Eu estava com minha mulher e quando a moça falou do fogo deixei as sacolas de compra na farmácia e fui apagar o incêndio. Eu fiz de coração”, relatou com muita modéstia o motorista.

Segundo o proprietário do estabelecimento, Jime Angel, ele tinha saído para buscar seu filho na escola e já voltada de sua casa, recebeu a ligação de amigos que relataram o fato, “Não sei o que pode ter acontecido, pode ter sido o motor que tenha iniciado o incêndio, mas só um especialista para dizer como aconteceu”, informou.

Corpo de Bombeiros se prepara para avaliar a situação - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Corpo de Bombeiros se prepara para avaliar a situação – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.