Momento em que a Polícia chegou - Foto: reprodução
Momento em que a Polícia chegou – Foto: reprodução

Uma tentativa de homicídio que ocorreu no sábado (5), em Pontes e Lacerda – MT, tem chamado a atenção nas redes sociais devido a violência do ato mostrado através de um vídeo. Nas imagens, um homem aparece agredindo o rosto de outro com um objeto de ponta.

De acordo com a Polícia Militar o caso aconteceu no bairro Santa Cruz 2, em plena a luz do dia, e nenhuma das testemunhas tentou impedir o crime. A vítima, identificada como Marcos Paulo dos Santos, gritava por socorro a todo o momento.

A violência só acabou com a chegada da Polícia Militar. O agressor, Jamir Prado Gonçalves, foi preso em flagrante pela PM. Já a vítima, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para um hospital.

Leia também:  Preso é estrangulado e morto por colegas de cela em penitenciária de Mato Grosso

As informações até o momento seriam de que os dois homens envolvidos na cena tinham uma rixa desde 2001 e que neste ano, a vítima Marcos Paulo teria assassinado com mais de 20 facadas o irmão do agressor.

Ao reencontrar Marcos, Jamir se armou com um pedaço de madeira pontiagudo e foi para cima de Marcos Paulo, que foi golpeado no rosto ao menos 25 vezes. A rua estava movimentada e as agressões foram registradas por testemunhas.

As imagens serão analisadas pela Polícia Civil, que abriu inquérito para investigar o caso.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.