O concurso ‘Miss e Mister Rondonópolis 2016’ abre inscrições até o dia 10 de março por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp de número 9611-0724. Para participar, os candidatos devem enviar uma foto e seguir as instruções do coordenador do evento, Ronaldo Dias, que fará o agendamento das próximas etapas, como maquiagem e sessão de fotos.

“Rondonópolis revelou uma Miss Brasil em 2013, considerada à época a quinta mulher mais bela do mundo, e um Mister Mato Grosso Tur 2014. Ambos começaram nestes concursos de beleza da cidade”, conta Ronaldo.

Na segunda quinzena do mês de março, o evento reunirá os candidatos aos títulos de Miss e Mister Rondonópolis desfilando em trajes de gala e banho e o júri técnico – formado por médicos, instrutores de academia e personalidades – elegerá cinco classificados em cada categoria e, após uma série de perguntas para testar a desenvoltura e simpatia dos candidatos, haverá a entrega de prêmios e faixas aos finalistas, que poderão representar o município em competições estaduais e nacionais.

Leia também:  PRF recupera camionete roubada em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.