Profissionais interessados em disputar o concurso para preenchimento de 326 vagas de emprego público na prefeitura de Rondonópolis têm prazo até as 23h59min desta quinta-feira (17) para se inscreverem. O requerimento de inscrição está disponível no site oficial da Universidade Federal de Mato Grosso, no endereço eletrônico www.ufmt.br. São ofertadas vagas para 79 cargos nas diversas áreas da administração municipal.

O secretário de Administração do Município, Adnan Zagatto, orienta que os candidatos que se inscreverem na última hora podem efetuar o pagamento da taxa de inscrição até a sexta (18). “As pessoas interessadas em se inscrever para o concurso da prefeitura devem ficar atentas com o prazo final para fazer o requerimento no site da UFMT”, orienta o secretário que acompanha os relatórios da UFMT com a estimativa de concorrência.

Leia também:  Carro estacionado em local proibido gera transtorno no Centro

Adnan Zagatto revela que até o dia 15 cerca de 17 mil candidatos fizeram o requerimento de inscrição. A maior concorrência estimada até esta data é para o cargo de procurador do município, com a média de 43 candidatos por vaga. Em segundo lugar aparece a disputa pelo cargo de assistente de apoio em gestão com 42 candidatos para cada vaga disponibilizada. O número real da concorrência para os cargos disponíveis vai ser conhecido na próxima semana.

O secretário antecipa que a convocação dos aprovados para preenchimento das 326 vagas vai acontecer imediatamente. O concurso que abrange as diversas áreas do serviço público, com exceção apenas dos cargos de fiscalização, vai resultar também num cadastro de reserva de 1.630 vagas.

Leia também:  Acidentes na BR-163 registra queda de 20% em Rondonópolis

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.