Em casa, na segunda fase do Campeonato Mato-grossense, o União conseguiu manter um jogo equilibrado contra o favorito, Cuiabá. Apesar da boa atuação do colorado, nenhuma bola chegou a balançar a rede no Luthero Lopes neste domingo (27).

As duas equipes tiveram chances de gols, mas ambos desperdiçaram a oportunidade de marcar 3 pontos no Campeonato. O dourado aos 5 minutos na cobrança de uma falta foi flagrado em impedimento. Depois, aos 10 minutos Geilson chegou perto de fazer um ponto, mas, a zaga do União pressionou o jogador impedindo ele de avançar.

O colorado com uma bola alta do Marcelo Andrade aos 23 minutos, deu a oportunidade para Valdir Papel marcar, mas ele acabou tocando por cima. Outra jogada com o Marcelo deixou a torcida colorada animada, mas o goleiro André do Cuiabá saiu para pegar a bola.

Leia também:  Mato-grossenses jogam pelo brasileiro neste final de semana

No segundo tempo os técnicos até tentaram mudar o time, trocaram jogadores, mas o placar não mudou e a partida terminou em 0x0.

Sorteio

No intervalo do jogo a diretoria realizou um sorteio de duas TVs 19 polegadas, para quem foi assistir à partida. Os ingressos sorteados foram os números 568 e 1404.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.