Mais um caso de estupro foi registrado pela Polícia Militar (PM) em Rondonópolis (MT). Desta vez, uma jovem de 26 anos foi a vítima. O caso foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira (17), na Vila Paulista. A vítima estava em um veículo caminhonete S10 e trafegava pelo bairro Vila Aurora quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta.

A jovem afirma que um dos suspeitos estava armado e a obrigou a parar o veículo. O suspeito entrou na caminhonete, sentou no banco do passageiro e mandou a jovem seguir para o bairro Jardim Atlântico. Chegando no local, ele ordenou que a vítima fosse para o banco de trás e assumiu a direção do veículo.

A vítima ainda relata que o suspeito ficou dando voltas com a caminhonete pelo Jardim Atlântico, e seguiu para a MT – 270, entrando em uma estrada de chão, aproximadamente 500 metros de distância da rodovia. Ele parou o carro e mandou que a vítima ficasse quieta, momento em que o indivíduo iniciou o procedimento que levou ao estupro consumado.

Leia também:  Menor é apreendido com mais de 270 Kg de maconha na BR-163

Após o crime, o indivíduo fugiu do local não levando nenhum material pertencente a vítima.

A todo momento o comparsa do indivíduo seguia o veículo na motocicleta.

A vítima foi socorrida por uma testemunha que passava pelo local e depois foi conduzida pela família aos cuidados médicos.

As informações constam em registro no Boletim Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.