Foto: assessoria
Foto: assessoria

O ato de filiação de novas lideranças ao PSD de Mato Grosso foi considerado pelo presidente da executiva nacional da sigla, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, como o pontapé inicial de um novo projeto do partido.

Há cerca de seis meses, com a filiação do vice-governador Carlos Fávaro assumindo a presidência da executiva estadual, o PSD se firmou como base aliada ao governador Pedro Taques e iniciou um novo capitulo em sua história. Na última sexta-feira (11), a sigla recebeu novas lideranças, marcando sua presença na bancada federal, consolidando-se como maior bancada da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e reafirmando-se com no comando da maioria dos executivos municipais.

Leia também:  Temer comete "gafe" se referindo ao país de Paraguai por Portugal na frente de presidente paraguaio

“Vamos dar a largada para esse grande projeto que é de levar a todos os municípios do Estado esse sopro de renovação. Renovação não significa mudar as pessoas. Renovação significa mudar a forma, levar propostas, sintonizar o partido e os candidatos com a aspiração da comunidade”, destacou o ministro.

Apesar de ser uma das legendas que mais cresceu com a abertura da janela eleitoral no início deste mês, Fávaro ressalta que, mais que quantidade, as lideranças que chegam ao partido são comprometidas com o momento que Mato Grosso e o Brasil vivem.

Diante desse quadro, Kassab afirma que se trata de um pontapé inicial para que o partido se apresente, isoladamente ou em conjunto, com candidaturas próprias que possam reunir o fruto da boa gestão do Governo Pedro Taques.

Leia também:  Atualização de normativa organiza frota de veículos do município

“Enquanto o Brasil está, por conta dessa crise em todos os aspectos, caminhando com dificuldades para retomar seu crescimento, Mato Grosso dá exemplo de pujança, motivação, força de vontade e capacidade. Fico muito contente de poder estar vivenciando esse momento em que estamos renascendo com um PSD revigorado, modernizado, sem perder os seus quadros, mas ganhando novos quadros para caminhar ao lado de Pedro Taques, para caminhar ao lado do povo de Mato Grosso e para que possamos dar exemplo para o Brasil de capacidade de gerar desenvolvimento, riquezas, portanto, de gerar qualidade de vida”, destacou Kassab.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.