Foto: assessoria
Foto: assessoria

A Prefeitura de Rondonópolis e o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação – Comciti, lançaram nesta quinta-feira (10) com um café da manhã o Edital da 2ª Feciti, na sala de reuniões anexa ao gabinete do prefeito. Estiverem presentes no ato apoiadores, patrocinadores, expositores e interessados.

De acordo com o vice-prefeito Rogério Salles, os desafios com a feira serão cada vez maiores, pois não será fácil atender toda demanda, e também alertou sobre a importância de os empresários da cidade serem parceiros do evento. “Falta a percepção de alguns empresários sobre a importância da Feciti. Devemos melhorar nossa qualidade de serviços, e essa Feira oportuniza a qualificação da mão-de-obra. Devemos dar condições para que os alunos após formados, permaneçam, e contribuam com o avanço de Rondonópolis”, disse.

Leia também:  Empresária acusada de mandar matar irmãos em Rondonópolis tem júri popular anulado pelo STJ

Ana Carla Muniz, secretária Municipal de Educação e parceira do evento, parabenizou a equipe realizadora da Feciti, salientando que a Feira se tornou um sucesso e que espera ainda mais para a edição de 2016.
Para edição atual algumas novidades foram apresentadas pela secretária do Gabinete de Desenvolvimento Econômico, Stefania Pasqualotto, como a adição de um dia no evento, passando de um para dois, atrações noturnas, as categorias foram aumentadas de cinco para sete, e a abertura de espaço para alunos que cursam pós-graduação possam se inscrever.

“A finalidade do café da manhã foi trazer nossos parceiros, agentes de desenvolvimento tecnológico, para apresentar o sucesso da primeira Feciti, e também o formato dessa segunda edição. Já estamos sendo procurados por empresas da cidade, alunos, e queremos colocar a Feira como um evento de tradição na cidade, tornando-a um instrumento para levarmos a importância da inovação, da tecnologia, e como uma ferramenta para o desenvolvimento de Rondonópolis”, explica.

Leia também:  Inscrições para expositores já estão abertas

Alunos e professores do ensino infantil até o ensino médio e técnico, assim como alunos e professores do ensino superior, estudantes de pós-graduação, empresários e colaboradores podem se inscrever na Feciti.
As equipes interessadas em participar da Feira deverão se cadastrar no sistema de inscrições no site www.comciti-roo.com.br/feciti , preencher o formulário de inscrição online e enviar pelo sistema o arquivo do projeto. As inscrições estão abertas a partir do dia 15de março e vão até o dia 15 de abril.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.