O adolescente foi preso enquanto dormia - Foto: José Antônio / AGORA MT
O adolescente foi preso enquanto dormia – Foto: José Antônio / AGORA MT

Um menor de 14 anos foi apreendido nos fundos de um estabelecimento comercial localizado na rua São Paulo, no momento em que ele estava dormindo na cidade de Primavera do Leste. Durante revista, a Polícia Militar (PM) encontrou 32 pedras de pasta base de cocaína embaladas e prontas para o consumo. O adolescente alega ser de Rondonópolis e diz ter fugido de casa.

Dinheiro apreendido em poder do menor -  Foto: José Antônio / AGORA MT
Dinheiro apreendido em poder do menor – Foto: José Antônio / AGORA MT

Segundo o Sargento da PM, Reginaldo, o menor estaria traficando drogas na região do bairro Parque Eldorado, mais precisamente na avenida Belo Horizonte durante a madrugada. Com a venda dos entorpecentes o suspeito conseguiu lucrar R$ 435.

 A denúncia foi feita por moradores próximos ao local que viram o suspeito deitado no chão, o que acabou chamando atenção da população.

Leia também:  Servidores são investigados por adulteração no sistema de monitoramento eletrônico

Em entrevista o menor relatou que fugiu de casa e que a família do mesmo mora em Rondonópolis. “Eu sai de casa porque brigava muito com meus irmãos e não me dava bem com minha mãe e por isso vim para Primavera. Não tenho onde ficar e o jeito foi vender drogas para conseguir sobreviver” relatou o menor.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A Polícia Civil vai investigar a situação para saber quem teria envolvido o adolescente na ação criminosa, uma vez que na cidade o número de menores envolvidos com o tráfico vem crescendo cada vez mais.

.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.