Agora MT Esportes Artes Marciais Miesha aceita revanche com Holly
REVANCHE

Miesha aceita revanche com Holly

Estou confiante que irei vencer novamente e mais rápido", concluiu Miesha.

Da redação com UOL
VIA

A nova campeã peso-galo do UFC, Miesha Tate, está satisfeita com o seu desempenho diante da ex-campeã, Holly Holm, no UFC 196, quando finalizou a compatriota com um mata-leão no quinto round.

Em entrevista ao site da BBC Sports, a atual campeã ressaltou que aceitaria dar a revanche para Holly Holm pois a ex-campeã quis correr o risco de enfrenta-la mesmo podendo aguardar por um confronto com Ronda Rousey.

“Eu poderia retornar o favor porque ela aceitou lutar comigo mesmo sabendo do risco. Quando você respeita tanto alguém como Holly, como eu posso dizer não para ela?”, declarou a campeã.

Miesha ainda avaliou o que poderia ser feito diferente em uma nova luta entre elas. De acordo com a campeã, o fato de ter derrotado Holly após algumas adversidades durante a luta elevou a sua confiança.

“Eu estou mais confiante após essa luta. Eu tomei o melhor golpe dela. Eu a derrubei e sinto que ela se sentiu esmigalhada sendo pressionada daquela forma. Se ela quiser fazer esta luta novamente em algum momento, tenho certeza que poderemos fazer isso, mas estou confiante que irei vencer novamente e mais rápido”, concluiu Miesha.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas