A nova campeã peso-galo do UFC, Miesha Tate, está satisfeita com o seu desempenho diante da ex-campeã, Holly Holm, no UFC 196, quando finalizou a compatriota com um mata-leão no quinto round.

Em entrevista ao site da BBC Sports, a atual campeã ressaltou que aceitaria dar a revanche para Holly Holm pois a ex-campeã quis correr o risco de enfrenta-la mesmo podendo aguardar por um confronto com Ronda Rousey.

“Eu poderia retornar o favor porque ela aceitou lutar comigo mesmo sabendo do risco. Quando você respeita tanto alguém como Holly, como eu posso dizer não para ela?”, declarou a campeã.

Miesha ainda avaliou o que poderia ser feito diferente em uma nova luta entre elas. De acordo com a campeã, o fato de ter derrotado Holly após algumas adversidades durante a luta elevou a sua confiança.

Leia também:  Eurico Miranda é afastado da presidência do Vasco por ser acusado de apoiar vandalismo de torcida

“Eu estou mais confiante após essa luta. Eu tomei o melhor golpe dela. Eu a derrubei e sinto que ela se sentiu esmigalhada sendo pressionada daquela forma. Se ela quiser fazer esta luta novamente em algum momento, tenho certeza que poderemos fazer isso, mas estou confiante que irei vencer novamente e mais rápido”, concluiu Miesha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.