Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Uma jovem de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Itaipulândia, no oeste do Paraná, no fim da tarde desta terça-feira (8). O supeito do crime é o ex-namorado dela, que estaria inconformado com o fim do relacionamento.

Flávia Trentin – que já foi Miss Simpatia – foi baleada na nuca, na cabeça e de raspão no rosto.
O ex-namorado dela, Ângelo João Codo, de 23 anos, chegou ao local onde a jovem trabalha e pediu aos outros funcionários que deixassem os dois sozinhos. Em seguida, ele atirou em Flávia.

Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, na mesma região.
Na manhã desta quarta, o hospital informou que Flávia está bem e em observação. Ela deve passar por uma nova avaliação de especialistas para saber se há necessidade de fazer uma cirurgia para a retirada dos projéteis.

Leia também:  Mortes de bebês e abortos por causa do Sífilis tem triplicado no Brasil

Pedido de prisão
O delegado Francisco Sampaio, responsável pelo caso, disse que nesta quarta ouviu novas testemunhas e deve encaminhar à Justiça o pedido de prisão preventiva contra Ângelo Codo, que ainda não é considerado foragido.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O carro usado pelo suspeito foi deixado na casa da mãe. A arma que teria sido usada na tentativa de homicídio foi encontrada e apreendida pela polícia.
Informações que levem à localização do suspeito podem ser passadas às polícias Civil e Militar pelos telefones 197 e 190.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.