Motociclista ficou com fratura nas pernas - Foto: Você Repórter
Motociclista ficou com fratura nas pernas – Foto: Você Repórter

O motociclista Welder Mattos da Silva, 23 anos, conhecido popularmente como Ferré, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na tarde desta terça-feira (29), no KM 265 da BR-364, perímetro urbano do município de São Pedro da Cipa.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis. De acordo com as primeiras informações, a vítima do acidente estaria tentando ultrapassar uma carreta e ao passar para a outra pista teria colidido frontalmente com outra carreta.

Welder Mattos
Welder Mattos

Ele teve fratura exposta nas pernas. De acordo com a Polícia Militar, com a vítima foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ainda segundo a PM, ele confessou ser o dono da arma.

Leia também:  Após roubo de carro, trio sofre acidente, um é preso

a motocicleta que ele estava, uma Honda Falcon, foi roubada na noite de ontem (28), no bairro Tancredo Neves. A dona da moto foi abordada por dois indivíduos no momento em que abria o portão de casa. Os suspeitos estavam armados no momento da ação e levaram a moto e o celular. A polícia afirmou ainda que a vítima do roubo reconheceu Welder como um dos autores do crime.

Ele possui passagens por receptação, roubo e furto e um mandado de prisão.

Revólver encontrado pela polícia - Foto: Divulgação / PM
Revólver encontrado pela polícia – Foto: Divulgação / PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.