Uma grávida de 17 anos foi atropelada por um motorista bêbado na rodovia PE-90 no município de Surubim, no Agreste de Pernambucano. O acidente aconteceu na última sexta-feira, quando a jovem, que está grávida de oito meses, caminhava no acostamento da rodovia.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo seguia em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção e atropelou a adolescente. O homem fugiu sem prestar socorro. Segundo o Hospital da Restauração (HR), para onde a vítima foi levada, a mãe e o bebê passam bem e receberam alta na tarde do último sábado.

A Polícia Civil da cidade informou que o homem foi localizado e detido posteriormente. O suspeito pagou uma fiança de R$ 4.400 mil e foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

Leia também:  Pode ficar mais caro a compra da casa própria após suspensão de crédito na Caixa

Com o impacto da batida, a grávida foi arremessada para a pista e sofreu escoriações e hematomas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do atropelamento da mulher. Na gravação, é possível perceber quando o motorista perde o controle do veículo e atinge a grávida.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.