foto:Rafael Souza
Foto:Rafael Souza

Um motorista identificado como Valdeci Carlos Santilio, 77 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (17), após sofrer um acidente em uma estrada na zona rural de Sorriso (MT).  A picape Fiat Strada, com placas de Nova Mutum (MT), em que ele estava foi encontrada em uma plantação de milho. Conforme apurado, o motorista seguia sentido ao município de Vera quando acabou perdendo o controle da direção e capotou o veículo.

Segundo informou o site Alta Notícias, o condutor estava sozinho e foi encontrado 30 metros do local onde o veículo parou. A Polícia que compareceu no local, suspeita que a vítima estava sem o cinto de segurança. As causas do acidente vão ser investigadas, contudo foi averiguado que o velocímetro do veículo travou em 100 km/h.

Leia também:  Com habeas corpus corregedor e diretor de Inteligência da PM que vazaram prisões de coronéis são soltos em MT

O condutor, que é natural de Itaquarí (MS), já estava sem vida quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. Segundo informou a corporação, pelo estado do corpo da vítima encontrado hoje de manhã, acredita-se que o acidente tenha ocorrido há cerca de 10h.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame de necropsia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.