O Museu Rosa Bororo recebe a partir desta segunda-feira (07) a mostra de fotografia ‘As Mulheres e as Cidades”. A exposição, além de homenagear o mês dedicado às mulheres, vai retratar um pouco do trabalho do fotógrafo paulistano, Dan Theodoro. A mostra acontece das 13 às 19h, com a presença do fotógrafo, além de coffee break para a imprensa e visitantes.

O tema remete ao cotidiano de cidades brasileiras, onde o olhar do fotógrafo e sua câmera registram as muitas faces da vida urbana. As mulheres, as ruelas, os grandes espaços, os mundos que espreitam por trás das portas e janelas, o trabalho, a solidão e as lutas coletivas.

São 30 fotos que, com rigor e acolhimento, revelam a vida que se expressa nas cidades, no Brasil e no mundo. Em cores. Em luminoso preto e branco.

Leia também:  Audiência Pública na Acir reúne propostas para o desenvolvimento econômico do município

A mostra estará disponível para visitação no Museu Rosa Bororo até o mês de abril. O endereço é na Avenida Cuiabá, esquina com a Arnaldo Estevan, em frente à Praça Brasil. Os dias e horários de visitação é de terça a sexta-feira, das 09 às 17h, e no sábado das 09 às 15h. Escolas, instituições e outros grupos poderão agendar visitas pelo telefone 3411-5293 ou pessoalmente na administração do Museu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.