O foragido da Justiça Carlos Adriano de Souza, 41 anos, conhecido como “João”, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) no município de Nova Canaã (MT) (862 Km de Rondonópolis). O trabalho da polícia foi em cumprimento a um mandado de prisão decretado pela Comarca de Apiacás, pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

O suspeito já era investigado pela autoria de uma tentativa de homicídio ocorrido no município. Após a denúncia de que Carlos Adriano ameaçou um comerciante na comunidade Colorado do Norte, zona rural de Nova Canaã do Norte, a PC foi acionada e verificou a ordem de prisão em aberto contra o suspeito.

Leia também:  PM que provocou confusão durante show em Rondonópolis é preso em batalhão

Na abordagem, o suspeito tentou resistir a prisão e ameaçou os policiais. Ele ainda tentou enganar a polícia se apresentando como João Carlos da Silva, mas a constatação da Perícia Oficial e Identificação Tecnica (Politec) de Alta Floresta, apontou nome não existente no sistema.

Carlos foi interrogado e autuado em flagrante por ameaça, desobediência e falsa identidade.

A ação está inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima” deflagrada em todo Estado para intensificar o combate à criminalidade.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.