Solidariedade promove um ato de filiacao na camara municipal - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Solidariedade promove um ato de filiacao na camara municipal – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O Solidariedade (SD), partido do deputado José Carlos do Pátio, se reuniu na última sexta-feira (11), para um ato de filiação na Câmara Municipal de Rondonópolis. Mais uma vez Pátio reuniu um grande número de filiados e simpatizantes, que na sua grande maioria esperavam o anuncio de um candidatura para eleições de 2016 disputando a cadeira de prefeito em Rondonópolis.

Segundo o próprio Pátio durante o ato, foram entregues ao partido mais de 200 novas fichas de filiação e que apesar do grande número ainda eram esperadas novas adesões nos próximos dias. Os destaques entre os novos filiados estava em nomes como do ex-prefeito Maneco da Vila Operária, do empresário Léo Rabello e do anuncio do radialista Nilson Avelino (PP), que afirmou que irá deixar o Partido Progressista e ingressar na sigla de Pátio no próximo dia 28.

Leia também:  Sindicato Rural "sente pressão" e apresenta trabalho social a vereadores

Depois de muitos discursos de boas-vindas e de agradecimentos dos novos filiados, Pátio falou para a galeria lotada e disse que o momento era de fortalecer o partido e criar um ambiente para a eleição do maior número de vereadores, não só do Solidariedade, mas também, dos partidos que devem se unir em um único projeto em 2016, mas o tão esperado anuncio da candidatura Pátio à prefeito em 2016 não aconteceu, “Vamos entregar nas mãos de Deus”, revelou Pátio.

Apesar de não confirmar se era ou não candidato, Pátio deixou uma esperança nos presentes ao ato e a certeza de que um novo capítulo desta história deve ser contado em breve, mas, como em algumas novelas ele pode não ser do agrado da maioria.

Leia também:  Fachin determina prisão de Joesley Batista e Ricardo Saud, da J&F
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.