Um homem com mandado de prisão decretado pela tentativa de homicídio contra o afeto da sua ex-namorada foi preso, na segunda-feira (07), em Alto Boa Vista (937 Km de Rondonópolis), durante a operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima” de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso (MT). O acusado, Juarez Olívio Ceccatto Júnior, efetuou vários disparos contra a vítima, que conseguiu sobreviver.

O crime aconteceu na tarde de domingo (06), no pesque-pague Araguaia, no município de Alto Boa Vista. O suspeito foi até o local, onde encontrou a sua ex-namorada em companhia da vítima e mais um casal. Ele então, chamou o companheiro da ex para uma conversa reservada.

Leia também:  Motorista do Uber é agredido por taxistas, mesmo não sendo culpado por acidente

Após fazer alguns questionamentos sobre a sua ex-namorada, o suspeito sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos, atingindo a vítima na nuca, no peito e nos braços. As pessoas que estavam no local ficaram assustadas com os disparos e se jogaram no chão. Mesmo ferida, a vítima saiu correndo para o mato e o acusado entrou no seu carro e fugiu.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de São Félix do Araguaia, onde foi medicada e conseguiu sobreviver aos ferimentos. Segundo os médicos, por sorte, a vítima teve somente lesões superficiais.

Assim que foi acionada, a Polícia Civil identificou o suspeito e representou pelo mandado de prisão, prontamente decretado pela Justiça. Com a ordem judicial em mãos, policiais civis de São Félix do Araguaia e Alto Boa Vista deram cumprimento ao mandado de prisão do suspeito, na segunda-feira (07). Ele foi encaminhado para Cadeia Pública e está a disposição da Justiça.

Leia também:  Cinco são presos durante ações contra o tráfico de drogas em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.