Munição e arma apreendidos com traficante- Foto: PJC
Munição e arma apreendidos com traficante- Foto: PJC

A operação da Secretaria de Segurança Pública, “Carga Máxima” resultou na prisão de dois traficantes e apreensão de armas de fogo, munições e um veículo, em ações desencadeadas pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (09), em Juína (735 km a Noroeste). Os acusados Valteir Ferreira Soares, conhecido como “Cabeça” e Ailton Francisco de Oliveira, o “Nego Ailton” estavam com mandado de prisão decretado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Apreensão PC em Juína- Foto: PJC
Apreensão PC em Juína- Foto: PJC

As diligências iniciaram pela manhã, quando policiais se deslocaram para uma propriedade, na zona rural, para apurar a denúncia de que criminosos armados invadiram a sede. Ao avistar a viatura, os suspeitos fugiram para uma região de mata, deixando para trás uma motocicleta e uma arma de fogo.

Leia também:  Homem é preso por agressão a companheira e tráfico de drogas em Rondonópolis

Na parte da tarde, duas equipes de policiais civis deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em face de dois suspeitos, conhecidos na cidade pela prática do tráfico de entorpecentes. Valteir e Ailton são velhos conhecidos no meio Policial e tiveram a prisão decretada com base em investigações da Polícia Civil de Juína.

Após o cumprimento da prisão de Valteir, policiais realizaram buscas na casa do suspeito, onde foi localizada um revólver calibre 38 e 21 munições.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.