Foto: Cadela tem olhos furados em Salvador
Foto: Cadela tem olhos furados em Salvador

Uma cadela foi encontrada abandonada e com sinal de tortura no bairro de Sete de Abril, em Salvador. Luz, como está sendo chamada, teve os olhos furados e foi encontrada presa com correntes em uma árvore no meio de um matagal.

Os moradores ouviram os latidos e, mesmo com dificuldade de chegar ao local, conseguiram socorrer o animal. Quem encontrou o animal disse que ele teve sorte, já que o barulho do trânsito é muito alto e ouvir um latido seria muito difícil.

Raian Guedes contou que o pedreiro que trabalha em sua casa estava passando pelo local quando ouviu os latidos.

— Foi Deus que colocou o pedreiro lá de casa, que estava passando no momento por aqui, sendo que ele sempre vem de ônibus e no dia (que encontrou o animal) resolveu vir andando.

Leia também:  "O homem correu atrás de nós cheio de fogo" relata criança que sobreviveu
Foto: Cadela tem olhos furados em Salvador
Foto: Cadela tem olhos furados em Salvador

Outra pessoa que também ajudou a cadela, Raquel Sena, ainda assustada, disse que a cena parecia filme de terror. Ela pegou o animal e levou para uma clínica veterinária

— Não imaginava estar viva para ver uma cena daquela. Todos ficaram chocados com a cena.

Poucos dias depois de ter sido encontrada, Luz está bem, mas continua internada. Como as lesões nos olhos foram muito graves, a veterinária afirmou que, aparentemente, a cadelinha não tem mais globo ocular, mas disse que os animais, mesmo sem os dois olhos, vivem bem.

— Ela tem total capacidade de ser adotada e, mesmo que não volte a enxergar, ela pode ser uma cadelinha feliz, principalmente se ela tiver uma família e um lar.

Leia também:  Policial tenta abastecer sem pagar e agride frentista após ser cobrado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.