Agora MT Variedades Pertences de neto de Chico Anysio são encontrados em cidade no RJ
DESAPARECIDO

Pertences de neto de Chico Anysio são encontrados em cidade no RJ

Da Redação com Gente/IG
VIA

Depois de quase uma semana de seu desaparecimento, os documentos e roupas de Rian Brito, neto de Chico Anysio, foram encontrados em Quissamã, município localizado no norte do Rio de Janeiro, a cerca de 230km de distância da capital.

Em conversa com o iG, a madrasta de Rian, Tatiana Presser confirmou que os pertences de Rian foram encontrados em um terreno e entregues na 130º delegacia da cidade. Agentes da Delegacia de Descobertas de Paradeiros foram para o local para fazer buscas na região, que fica próxima ao Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba (com quase 150km² de área).

Ela conta que família foi desaconselhada a ir até o local. “São 4 horas de viagem da capital e está chovendo muito, então falaram que é melhor não ir”, disse.

Tatiana ainda afirmou que Rian não tem nenhuma conexão com a cidade e acredita que ele não teria ido para lá por conta própria: “Não tem motivo nenhum dele ter ido pra lá, não tem nenhum amigo, nem nada disso”. A família agora espera um contato da polícia para saber como as investigações irão proceder.

#vocêviuorian?Esta imagem cedida pela polícia civil mostra o Rian saindo do Shopping Fashion Mall por volta das 13:20hs…

Publicado por Nizo Neto em Domingo, 28 de fevereiro de 2016

Rian desapareceu na terça-feira (23) depois de ser deixado em uma auto-escola em São Conrado. No último domingo (28), foi divulgado um vídeo que mostra o jovem entrando em um táxi na porta do Shopping Fashion Mall, na mesma região.

A mãe de Rian, Márcia Brito, afirmou para o jornal “Extra” que o objetivo da família atualmente é encontrar o taxista que pegou Rian no shopping. “Esse taxista tem que aparecer. Hoje acordei com apenas uma coisa na cabeça: ir para a rua e procurar. Meu lema é fé e pé. Porque não adianta só ter fé e ficar sentado em casa. Tem que ir para a rua, ir para as rádios fazer apelos para ver se ele ouve. Eu tenho que chegar até esse homem”, disse ao jornal.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas