Uma ação rápida da Polícia Militar (PM), resultou na prisão de dois suspeitos de roubo Leonardo Pereira Dias, 18 anos, e Luiz Felipe Gomes do Amaral, 20 anos, na noite desta sexta-feira (04), na rua Dom Pedro 2º, no centro em Rondonópolis. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os suspeitos haviam acabado de cometer o roubo quando foram detidos pelos militares. A suspeita Alcidinéia Moraes de Almeida, 22 anos, que fugiu do local foi presa mais tarde no bairro Ana Carla.

A Polícia Militar realizava a operação ‘Boas Vindas 2’ quando em rondas pela rua Dom Pedro 2º deparou com as três vítimas de roubo que apontaram os suspeitos de cometer o crime correndo em direção a um veículo Fiesta, cor preta. Após deter os dois jovens, a Polícia localizou embaixo de um veículo um simulacro usado no crime e que estava com o suspeito Luiz.

Leia também:  Motociclista fura sinal com criança sem capacete na garupa

Ao perceber a ação da PM, a jovem que conduzia o veículo usado para crime conseguiu fugir, contudo, os suspeitos revelaram onde estavam os demais suspeitos, em posse de arma de fogo, no bairro Ana Carla. Ao chegar no endereço apontado pelos jovens, foi visualizado o carro usado no crime, na casa foi encontrada a suspeita Alcidinéia que afirmou estar dirigindo o veículo no momento do roubo.

Dentro do veículo foram localizados dois celulares já dentro da casa foram encontradas duas bolsas, que depois foram reconhecidos como pertences das vítimas. Além disso outros aparelhos de celulares produtos de roubo realizado bairro São Francisco foram encontrados.

A Polícia ainda encontrou porções de substância análogas a maconha na casa e revólver, calibre 38, no para-brisa do carro. Conforme consta no Boletim, três adolescentes que estavam no local fazendo uso de maconha foram detidos e levados a 1ª Delegacia de Polícia.

Leia também:  Mula se assusta e derruba jovem armado em cima de viatura durante cavalgada

O veículo e os suspeitos foram encaminhados a 1ª delegacia para as devidas providências.

Na delegacia, as vítimas do roubo ocorrido no bairro São Francisco narraram que estavam sentados na calçada da casa de uma delas quando os suspeitos Fernando e Leonardo, ambos armados chegaram anunciado o roubo levando três celulares. Já no ponto de ônibus, na Dom Pedro 2º, a vítima relatou que os suspeitos chegaram, ficaram um tempo atrás dela e logo anunciaram o roubo, sendo levado uma bolsa com documentos e o aparelho celular dela e também de outra mulher que estava no local.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.