A Polícia Militar (PM) registrou mais um roubo de motocicleta em Rondonópolis (MT). Desta vez a vítima foi uma jovem de 29 anos. Os suspeitos levaram uma motocicleta Honda Biz 125, cor vermelha, placa QBF 8822, enquanto a vítima seguia pela avenida Rotary Internacional no bairro Jardim Participação, no início da madrugada desse domingo (20).

A jovem relatou que foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, onde eles a cercaram e ordenaram para que ela parasse a moto. Após grandes ameaças, os indivíduos roubaram a moto e fugiram tomando rumo ignorado.

Um caso semelhante também foi registrado pela Polícia Militar (PM) no início da madrugada deste sábado (19) na avenida Presidente Médici. A vítima foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Fan, cor preta. Um dos rapazes que estava em posse de uma arma de fogo, ameaçou a vítima e roubou a moto. Eles levaram uma motocicleta Honda Bros, placa QBW – 3309, de cor preta. (leia mais)

Leia também:  Homem é preso acusado de descumprimento de medidas protetivas em MT

A ocorrência foi atendida pela PM e as informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO), apra providências que o caso requer.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.