Convenção do PMDB - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Convenção do PMDB – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O ex-secretário de Turismo de Mato Grosso, Jairo Pradela, foi eleito presidente municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) pelo biênio 2016-2017, em convenção realizada na Câmara Municipal de Rondonópolis. O cargo era ocupado anteriormente pela ex-deputada Teté Bezerra.

Jairo Pradela, novo presidente municipal do PMDB - Foto: Arquivo / AGORA MT
Jairo Pradela, novo presidente municipal do PMDB – Foto: Arquivo / AGORA MT

Durante o evento, o presidente da sigla no estado, o deputado federal Carlos Bezerra defendeu a candidatura própria do partido para prefeito de Rondonópolis e citou o nome do vereador Adonias Fernandes como possível candidato.

Após eleição do diretório municipal foi feita a escolha da executiva do PMDB, alguns dos representantes eleitos são: o presidente Jairo Pradela, o vice-presidente, o empresário Rodrigo Mentelo, o 2º vice-presidente, Anailton ‘Naná’, o secretário geral, Joaquim Silva, o secretário adjunto Cléber Henrique Lemos, entre outros.

Leia também:  Bolsonaro passa Lula e lidera pesquisas para presidência de 2018

A meta dessa nova executiva é trabalhar o arco de aliança para eleições municipais de 2016.

Nesta tarde foram realizadas também as filiações de líderes comunitários e empresários, como o presidente do Rondonópolis Esporte Clube (REC), Francisco Mariño e o empresário Cléber Henrique Lemos.

O evento contou com a participação de lideranças, militantes, filiados e simpatizantes da sigla.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.