policia civil mt

Foto: Assessoria

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil nesta quarta-feira (30), após furtar R$ 15 mil em dinheiro de um idoso, no município de Nobres (146 km a Médio Norte). A ação está inserida na operação Carga Máxima, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, para combate da criminalidade em todo Estado.

O acusado André dos Santos, 32, conhecido como “Urubu”, foi identificado como o autor, e com ele os policiais civis recuperaram parte do valor furtado da vítima.

Durante investigação, a Polícia Civil conseguiu interceptar o suspeito dentro de um taxi, entre os municípios de Rosário Oeste (128 km ao Norte) e Jangada (80 km ao Norte), com parte do valor furtado. Questionado, ele acabou confessando o crime dizendo que tinha gastado a maior parte do dinheiro.

Leia também:  Durante abordagem, Polícia encontra cigarro de maconha e mandado de prisão em aberto contra suspeita

 André foi conduzido à Delegacia de Polícia, interrogado e indiciado pelo crime de furto qualificado. Em checagem via sistema foi constatado que o preso tinha várias passagens pela polícia e estava com o mandado de prisão decretado pela comarca de Cuiabá.

O delegado de polícia, Caio Fernando Alvares de Albuquerque, destacou a brilhante dedicação dos policiais civis, Benedito Ribeiro Taques, e Elionay Carvalho Nascimento, no empenho do trabalho de investigação logrando êxito em prender o criminoso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.