Suspeito de furto Jhonatan F. de Almeida e Benedito do Nascimento Filho - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Suspeito de furto Jhonatan F. de Almeida e Benedito do Nascimento Filho – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

A Polícia Civil localizou e prendeu na manhã de hoje (31), o suspeito de cometer um furto em uma oficina, na Vila Rica, em Rondonópolis, na última terça-feira (29). O acusado foi identificado como Jhonatan Ferreira de Almeida, 18 anos, o mesmo já possui passagem pela Polícia por furto. Além dele, foi preso por receptação, o acusado Benedito Paulo do Nascimento Filho, 29 anos.

De acordo com os investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), após checar as informações do boletim de ocorrência referente ao furto, eles foram até o bairro, onde foram informados que o suspeito “Jhon” estaria com diversos objetos do crime.

 Ao chegar na casa do suspeito, localizada a poucos metros da oficina, foram encontrados parte do material furtado: uma maquita, dois receptores de TV, um DVD, uma máquina de solda e uma furadeira.

Leia também:  Investigados por homicídio são presos com armas e munições em Alta Floresta

O acusado confessou a autoria do crime e disse que estava na companhia de um indivíduo identificado por “Baiano”. O suspeito ainda revelou à Polícia que vendeu parte dos objetos, sendo uma lixadeira por R$ 150 e um botijão de gás, por R$ 80.

Ao localizar Benedito em sua residência, o rapaz confessou ter adquirido os itens. Diante disto, ambos foram encaminhados a Derf para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.