Os resultados da ofensiva “Civil na Carga Máxima” também apontam êxitos no extremo Norte de Mato Grosso, até o momento foram 10 bocas de fumo fechadas ao longo dessa sexta-feira (04) nas cidades de Alta Floresta, Paranaíta, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Apiacás.

Os esforços começaram na quarta-feira com o cumprimento de mandados de busca e apreensão e diligências diversas que seguem ao longo de todo o dia de hoje nestes municípios.

A ação é coordenada pelo Delegado de Polícia Marcos Cesar Farias Lyra, titular da unidade policial de Paranaíta, sob a supervisão do delegado regional de Alta Floresta Rodrigo Bastos e envolveu todo o efetivo de investigadores e escrivães das cidades.

Leia também:  Jovem bêbada perde controle de direção e bate em outros três carros

“Ações como esta são de extrema relevância no combate à criminalidade uma vez que atua junto ao tráfico ‘formiguinha’, pois tal ilícito além de atingir a saúde pública, fomenta de forma significativa a prática de outros delitos”.

“Civil na Carga Máxima” é o nome da megaoperação desencadeada pela Polícia Judiciária Civil em sintonia à determinação de ofensiva à criminalidade em todo o Estado proposta pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.