Foto: assessoria
Foto: assessoria

A prefeitura e a Incubadora de Empresas I-deia apoiam o projeto de um grupo de jovens que está na organização da 1ª Feira de Game de Rondonópolis. O evento vai reunir exposição de jogos eletrônicos, campeonato e palestra técnica no dia 10 de abril, no Casario da cidade. Os organizadores se reuniram com a secretária de Desenvolvimento Econômico do Município, Stefânia Pasqualotto, para discutir a programação da feira, na tarde desta quarta-feira (2).

Emerson Pedroso – empresário inscrito na Incubadora I-deia e organizador da feira – explica que o objetivo é promover a socialização das pessoas que têm interesse por game e expor diversos jogos, como os de caráter retrô das décadas de 1980 e 1990 e os da atualidade. “Nossa meta é fazer com que os jovens conheçam os jogos do passado e apresentar as novidades para quem gosta de game desde os anos 80”, diz.

Leia também:  Falha elétrica é a possível causa do incêndio no frigorífico em Rondonópolis

Stefânia Pasqualotto avalia que a iniciativa vem ao encontro da proposta político-administrativa da cidade que caminha para a evolução tecnológica. “Esta feira é muito importante para o município porque vai apresentar os jogos eletrônicos para a população. Portanto, apoiamos a realização do evento”, afirma.

Os idealizadores Elenilton da Cruz Pereira e Cleison Amorim também participaram da reunião com a secretária Stefânia Pasqualotto, no Gabinete de Desenvolvimento Econômico. A expectativa dos organizadores é atrair cerca de mil pessoas para o evento que conta também com o apoio da Secretaria de Cultura.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.