O Presidente da Comissão Provisória do PDT em Rondonópolis, Jailton do Pesque Pague, convoca todos os membros e simpatizantes do partido para discutirem sobre o cenário político do município, segundo dados do site filiaweb são mais de 500 filiados no município, em breve o PDT de Rondonópolis promoverá um grande ato no município.

O Partido Democrático Trabalhista em Rondonópolis atualmente conta com dois Vereadores e um Secretário Municipal. O Presidente sempre em suas entrevistas reitera que o Partido Democrático Trabalhista em Rondonópolis não tem dono e conta com a participação de todos os filiados para decidirem o futuro do partido no município.

“Nossa luta é pela transparência, lutamos por ética, pelo trabalhismo e pela educação, não lutamos por coisas, temos nossas causas, somos um grupo e nosso ideal é a qualidade de vida do nosso povo”, disse o Presidente Jailton.

Leia também:  Vereador Thiago Silva participa da 3 ª Feciti e defende criação de Parque Tecnológico

Jailton do Pesque Pague convida também à todos que se identificarem com o ideal do partido e que querem uma política limpa e transparente à se filiarem no PDT, quem tiver interesse pode mandar um e-mail para [email protected] ou ligar para o Presidente Jailton através do telefone (66) 9984-1435.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.